A fresh start after the end
  • Capitulo 01— Um novo recomeço 

  • Esta frio...esta escuro...Não sinto meu corpo o que aconteceu? 

É mesmo eu fui assassinado, mais quem faria isso a mim Não teria muitas pessoas capazes de fazer isso afinal...
Eu era o espadachim mais forte.
Pense quem queria vc morto? Serviçais insatisfeitos? Nobres raivosos? 
Pense Reynolds...
Mais do que adianta pensar nisso agora , já estou morto.Pensando bem nunca pensei o que veria depois da morte.
Hahaha que droga.
Eu só queria uma segunda chance para recomeçar. Então em minha frente um clarão aconteceu , o que é isso eu estou no céu? Não não não, não pode ser um conceito de céu só serve pra àqueles que fizeram coisas boas em suas vidas.
Isso não se aplica a mim...
Enquanto eu pensava nisso o clarão foi se apagando, então uma voz fina e delicada de uma mulher eu ouvi  falar a seguinte frase , parabéns senhor e senhora igris é um garoto!
O que é isso eu acabai de nascer? Onde eu estou?
Quando eu me fazia perguntas obvias a mim mesmo,A mulher que estava falando isso me deu para o que seria a minha suposta mãe ,lisa 
"Ele é lindo" falou minha mãe se referindo a mim como Lucas igris.
Então olhando para minha mãe percebi que ela tinha cabelos prateados e olhos azuis escuros como no mais profundo oceano.Eu realmente estava muito surpreso com sua tamanha beleza.
E a pessoa que seria o meu pai tinha um queixo másculo olhos castanhos avermelhados com cabelo vinho escuro que combinavam com a tonalidade de seus olhos.
Naquele momento eu pensei que ele era um homem serio e severo 
Mais meu pai que seria John igris apesar da sua aparecia ele era um homem com a personalidade divertida e agradável bem diferente todas as pessoas que conheci em minha antiga vida.
Enquanto eu tentava avaliar a personalidade de quem será agr minha nova família , havia uma pergunta que não parava de vir a minha mente que era,
Onde karalhos eu estou??!!!
Um mês se passou e graças a minha mente de criança eu pude aprender as coisas com muita facilidade em que nesse mundo existe hierarquia, onde era composto por o nível mais baixo, escravo , aldeão , nobres é o de mais alta classe a realeza.
Eu sou um aldeão como quase toda a população desse mundo 
Eu descobri tudo isso graças a uma biblioteca de estudos onde tinham livros que falavam tudo sobre esse reino e os outros três, que eram reino dos elfos , reino  dos anões, reino dos demi humanos e finalmente o reino humano.
Enquanto lia o livro de todas as raças meu pai me pegando pelos braços começou a brincar comigo me girando então quando ele me soltou eu bati meu joelho no chão.
Hoo puta merdaa!!!
Um corpo tão frágil assim não pode ser descuidado desse jeito John seu idiota!
E minha mãe preocupada começou a dar bronca em meu pai.
Então minha mãe falou não se preocupe filho sua mãe cuidará disso pra vc.
Foi quando ela estendeu suas mãos para mim e começou a fazer cânticos diferenciados, foi quando eu pensei ela ta fazendo algum tipo de música infantil pra me distrair da dor.
Foi quando vi uma luz verde forte brilhando sobre minha perna Foi então que percebi que esse mundo é ainda mais misterioso que eu pensava.
Vues 205
Partager
Comment
Emoji
😀 😁 😂 😄 😆 😉 😊 😋 😎 😍 😘 🙂 😐 😏 😣 😯 😪 😫 😌 😜 😒 😔 😖 😤 😭 😱 😳 😵 😠 🤔 🤐 😴 😔 🤑 🤗 👻 💩 🙈 🙉 🙊 💪 👈 👉 👆 👇 🖐 👌 👏 🙏 🤝 👂 👃 👀 👅 👄 💋 💘 💖 💗 💔 💤 💢
Moniel Paulino
Então o que vocês acharam da minha web novel?
Apr 15, 2021
0
Vous aimerez aussi