Capítulo I

capítulo I


🍄y2kmary



image.jpeg








⚠️Fanfic sasunaru⚠️











-Vocês vão viajar a trabalho novamente!? Essa já é a terceira vez só esse mês! - Questionava o garoto com uma das sobrancelhas arqueadas.


-Naruto, essa viagem não vai ser tão longa igual as outras - Disse Kakashi já cansado de tentar convencer Naruto. Iruka parecia bastante preocupado com a ideia de deixar Naruto sozinho por alguns dias porém não tinha opção nenhuma. Essa viagem faz parte do trabalho de Iruka e Kakashi então não era possível se recusar a ir.


-Então tudo bem...eu entendo que essas viagens são importantes para o trabalhos de vocês...Boa viajem. - Suspirou.


Logo em seguida o garoto com uma cara de cachorro abandonado pegou a sua mochila e saiu pela porta da frente.


~~Naruto pov’s~~~


Estava caminhando de casa para a escola. No caminho passei na casa de Sasuke Uchiha, ele é tipo meu melhor amigo e praticamente todos os dias nós vamos juntos a escola já que nossos caminhos são o mesmo.


-SASUKEE VAMOS!! NÃO PODEMOS ATRASAR! - gritei da rua parado em frente a casa dos Uchiha.


-JÁ ESTOU INDO!! - Escuto Sasuke. Logo em seguida vejo Sasuke vindo correndo em minha direção - Bom dia Naruto- ele diz se aproximando de mim. -Bom dia bela adormecida. - eu digo fazendo gozação com a cara dele. Logo começamos a caminhar em direção a escola.


-Ei Naruto, o que você vai fazer esse final de semana? - Sasuke me pergunta. -Kakashi e Iruka viajaram hoje, então provavelmente eu vou passar o final de semana assistindo alguns filmes pornô - eu respondo com uma frieza no olhar. -Naruto eu já não te disse que esses filmes não são bons para você?-logo Sasuke diz com um tom bravo. - pensa se o Iruka sonha que você assisti essas merdas -ele continua.


Depois de uma caminhada de vinte minutos nós chegamos na escola. Entramos na sala de aula, eu logo me sentei no meu lugar e sasuke na cadeira atrás da minha. Faltava ainda alguns minutos para começar a aula então resolvi dar uma olhadinha rápida no celular. Haviam algumas mensagens de Iruka.


*chat*

———————————————————————

Iruka: Por favor não fique chateado, eu e seu pai estaremos em casa na manhã de segunda-feira. Se comporta e seja um bom garoto, deixei alguns bolinhos de arroz dentro da geladeira para o seu almoço! 


Iruka: TE AMOO MEU PEQUENO :3


Iruka: beijos


———————————————————————


Soltei um sorriso bobo com a mensagem de Iruka, então apenas respondi “beijos”.


A aula de matemática básica começou, o professor Deidara entrou na sala de aula.

Ao longo da aula ele fez uma pergunta meio complicada -Admita que, em dezembro de 2014, uma filha tinha 20 anos e seu pai, 50.

Em dezembro de 2024, a razão entre as idades da filha e do pai será de? -Deidara perguntou para a turma. - SERÁ DE 1/2 -Sasuke respondeu rapidamente, a turma toda ficou impressionada. Logo a aula de matemática básica chegou ao fim e assim tocou o sinal do intervalo.


Eu e Sasuke fomos  para o campo de futebol e sentamos nas arquibancadas, como não havíamos trazido nenhum lanche só ficamos conversando, logo eu comecei a tocar em assunto de videogames. -Sasuke, o Kakashi me deu um videogame muito louco de zumbi!!- eu disse empolgado. -Sério?? E que dia você vai me chamar para jogar?- Sasuke disse mais empolgado ainda.

-Você pode ir lá em casa hoje depois da aula??- eu perguntei torcendo para que ele dissesse sim. -Claro que passo! Hoje é sexta-feira cara, BORA APROVEITAR!!- ele diz super animado.


Depois de um longo dia, eu e Sasuke estávamos indo para a minha casa, no caminho ele mandou algumas mensagens para Itachi o avisando. O sol estava se pondo, então eu e Sasuke aceleramos o passo. 


Chegamos na minha casa, pegamos alguns na cozinha e fomos para o sofá. Liguei o videogame e começamos a jogar. Depois de um tempinho comecei a ficar muito suado então tirei a minha camisa, no mesmo instante reparei que Sasuke ficou encarando o meu mamilo, então senti o meu rosto corar. -Ei Sasuke... o que foi? -Disse encarando ele com um olhar confuso -N~não é nada...- Sasuke disse desviando o olhar, quase gaguejando e com o rosto totalmente vermelho. 


Depois de muitas horas jogando,eu me levanto, vou a caminho da cozinha para pegar algumas bebidas de Kakashi que haviam na geladeira. Então voltei para a sala com doze latinhas de cerveja e ofereço para Sasuke, logo ele aceita e começamos a beber enquanto jogávamos. 

 

~~Sasuke pov’s~~


Logo percebi que Naruto estava enchendo a cara, eu bebi apenas duas latinhas, porém Naruto...bebeu sete latinhas e já estava bebendo a oitava. -Ei Naruto melhor você não beber tanto- eu digo preocupado e me aproximando dele. -A Sasuke! Qual é? Hoje é sexta!! Bora curtir a noite toda.- Naruto diz totalmente bebado.


Então me levantei e fui caminhando em direção a cozinha. De repente Naruto se levanta rapidamente, pega o meu braço, e me joga contra a parede. 


-Ei Sasuke, acho que estou com tesão.- Naruto diz cochichando no meu ouvido. -O~oque??- Eu digo enquanto sinto meu coração acelerar e meu rosto corar. O que o Naruto pensa que está fazendo!! Eu gosto dele a bastante tempo mais eu nunca pensei que de repente ele iria me jogar contra a parede e admitir que está excitado. 


-Sasuke, não fica tímido.- ele diz um tom safado. -Naruto! Se afasta, você está louco!- eu digo tentando afastar o rosto dele que estava cada vez mais perto do meu. -Estou louco por você.- Naruto cochicha no meu ouvido. Naruto aproxima o rosto dele e logo começa um beijo lento e calmo. Ele esta tão perto do meu corpo que eu sinto a ereção dele.


———————————-

____CONTINUA_____

———————————-


Vues 964
Partager
Comment
Emoji
😀 😁 😂 😄 😆 😉 😊 😋 😎 😍 😘 🙂 😐 😏 😣 😯 😪 😫 😌 😜 😒 😔 😖 😤 😭 😱 😳 😵 😠 🤔 🤐 😴 😔 🤑 🤗 👻 💩 🙈 🙉 🙊 💪 👈 👉 👆 👇 🖐 👌 👏 🙏 🤝 👂 👃 👀 👅 👄 💋 💘 💖 💗 💔 💤 💢
Vous aimerez aussi